Mulher envenenou e matou mãe e filhas

As misteriosas mortes de mãe e filhas em Maragojipe foram solucionadas. A Polícia Civil concluiu que Elisângela Almeida Oliveira envenenou Adryane Ribeiro Santos, de 23 anos, e as filhas dela, Greisse Santos da Conceição, de cinco anos, e Ruteh Santos da Conceição, de dois anos. Elisângela e companheiro dela Valci Boaventura Soares estão presos, desde o dia 11 de outubro, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o casal.

Leia mais: Policiais estupram colega de trabalho e mandam imagens macabras pelo WhatsApp
Leia mais: Menina de 11 anos é estuprada dentro de presídio ao visitar irmão 
Leia mais: Filha de ator ricaço vira atriz de filmes adultos e ele revoltado tem atitude espantosa.

De acordo com a investigação, resultado da acareação realizada com os acusados da morte, Elisângela passou a demonstrar interesse pelo marido de Adriane, Jeferson Eduardo Brandão, 29, e as duas se desentenderam. Elisângela, então, utilizou um inseticida de uso agrícola, misturado em alimentos oferecidos as vítimas para consumar o crime.

Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci, que vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações à polícia e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nas mortes. Eles são moradores de Conceição da Feira, no Centro Norte do estado, e frequentavam a casa das vítimas.

Mulher envenenou e matou mãe e filhas
Acusada tinha interesse em Jeferson, marido e pai das vítimas (Foto: Reprodução)

Adryane e suas duas filhas morreram com os mesmos sintomas em três segunda-feiras seguidas, entre os dias 30 de julho e 13 de agosto. O cachorro das meninas também morreu.

Mulher envenenou e matou mãe e filhas
Elisângela Oliveira tinha interesse no marido da vítima e praticou o crime após um desentendimento.