Mulher é presa

Mulher é presa suspeita de cometer 5 homicídios e tráfico de drogas em Roraima, Manaus

Ádria Rita Oliveira Costa, 28 anos, estava sendo procurada pela Polícia Civil de Roraima (PC-RR) por tráfico de drogas e cinco homicídios. Em Manaus, ela vendia drogas dentro de casas de forró da Zona Oeste de Manaus. Mulher é presa…

Veja também: Juíza recusa realizar casamento gay! “Eu acredito na Bíblia”

Ádria Rita Oliveira Costa, 28 anos, conhecida como “Drica”, foi presa na tarde desta quarta-feira (18) na residência onde morava no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ela era foragida do estado de Roraima por tráfico de drogas e cinco homicídios. Em Manaus ela vendia drogas nas casas de Forró da Zona Oeste de Manaus. E foi apresentada na Delegacia Geral, zona Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (19).

Segundo o Delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a Polícia Civil de Roraima (PC-RR) informou que Drica era foragida e estava morando em Manaus. Ela seria chefe do trafico de Drogas no Sul de Roraima. Ela teansportava, a cada 20 dias, drogas de Manaus para a comunidade Nova Colina, Interior de Roraima.

A Policia do Amazonas descobriu o local que Drica morava e montou a operação “Nova Colina”, em referência a comunidade de Roraima. Os policiais foram à residência e fuzeram a prisão. Na casa da infratora foram encontradas 150 trouxinhas de Cocaína, uma pedra de Oxi, uma balança de precisão e 3 munições de revolver calibre 38. Além dos processos de Roraima, ela vai responder por tráfico também no Amazonas.

O Delegado contou que Drica seria traficante em Manaus e vendia suas drogas nas casas de Forró no bairro Tarumã, Zona Oeste. Os policiais tiveram acesso a várias filmagens das casas de shows, que mostravam a mulher vendendo entorpecentes.

Silval contou que Drica se envolveu com um traficante, conhecido como Bruno. Ele seria de Roraima. Drica tem uma tatuagem no braço direito com o nome do traficante. Porém Bruno foi preso e Drica assumiu o controle do tráfico no Sul de Roraima. Cinco mortes estariam ligadas a Drica. Ela mandava eliminar os rivais. Por conta disso a Justiça do estado vizinho expediu no dia 11 de Novembro, mandado de prisão em nome dela.

Drica vai responder no Estado de Roraima por homicídio, trafico e associação para o trafico de drogas. Em Manaus a moça vai responder por tráfico. Apos os procedimentos na delegacia, vai ser levada á audiência de custódia em Manaus e vai fica à disposição da justiça.