Mulher é presa após esconder abóbora de 3 quilos na vagina

Mulher é presa após esconder abóbora de 3 quilos na vagina em supermercado

Uma mulher foi presa esta manhã em Greenville, Mississippi, depois de tentar roubar uma abóbora de 3 kg de um supermercado, inserindo a grande abóbora em sua cavidade vaginal.
Sonia Smith, de 31 anos, foi interceptada por guardas de segurança de uma loja da Supervalu depois que a viram entrar no banheiro da loja com a abóbora e sair com ela.

Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social
Leia mais: Homem mata amante, concreta o corpo em parede e é preso em Porto Seguro

Os guardas de segurança pensaram primeiro que o sr. Smith tinha comido a abóbora ou a esvaziou no vaso sanitário, mas logo notou que ela estava suando muito e parecia muito desconfortável.

James Reynolds, um dos guardas de segurança que interceptou a Sra. Smith diz que ele estava em descrença quando ele entendeu onde ela tinha colocado.

Leia mais: Professora abusa de alunos depois de dar aula de educação sexual

“Minha colega de repente ficou pálida e começou a murmurar algo – ela não pode … isso é impossível …” Depois de alguns segundos, eu entendi o que ele estava pensando e imediatamente me senti muito enjoada.

Os dois seguranças ligaram para o Departamento de Polícia de Greenville, que rapidamente procedeu a uma busca por cavidades e descobriu a abóbora.

Reynolds diz que os oficiais enviados pelo site achavam que estavam sendo pegos quando explicaram a situação pela primeira vez.

“Os policiais não acreditavam que uma mulher pudesse colocar uma abóbora inteira lá embaixo. Eles só aceitaram procurá-la porque ela estava gritando e gritando como se estivesse dando à luz. ”

A abóbora ficou extremamente difícil de extrair e a mulher de 31 anos teve que ser transportada para o hospital, onde foi finalmente removida após uma delicada cirurgia de duas horas.

Sonia Smith agora enfrenta duas acusações de furto e conduta desordeira, mas ela pode ser julgada incapaz de ser julgada devido à sua longa história de problemas psiquiátricos.

A jovem já fez várias estadias em instituições mentais em todo o estado desde 2009.

Uma fonte próxima à sua família confirmou que sofre de esquizofrenia e “ouve vozes que a comandam a inserir vários objetos em suas cavidades corporais”.

O resultado de sua avaliação psiquiátrica deve estar disponível em duas ou três semanas e o resultado determinará se o estudo ocorrerá ou não.