Mulher e irmão de 12 anos são mortos a facadas pelo ex-namorado

 Mulher e irmão de 12 anos são mortos O fim de um relacionamento terminou com um duplo homicídio na manhã deste domingo, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

Inconformado com a decisão da atendente Nathalia Aparecida dos Santos Silva, de 20 anos, de não reatar o namoro, Matheus Fernandes da Silva, de 24, teria ido a casa da jovem e a matado com golpes de faca. Lá, ele também teria assassinado o irmão da garota, Matheus Santos Silva, de 12 anos.

A brutalidade foi cometida por volta das 11 horas, na Rua Álvaro Leão Carmelo. Os avós das vítimas, que moram em uma casa na mesma via, viram o acusado saindo de dentro do imóvel.

No portão da residência de Nathalia, a Polícia Militar apreendeu uma mochila, que, provavelmente, pertencia a Fernandes. Dentro, havia uma faca suja de sangue.

O duplo homicídio, aliás, foi descoberto pela avó dos irmãos, uma aposentada de 57 anos. Em depoimento à polícia, ela contou que escutou um barulho na casa dos netos e ao sair para ver o que ocorria deparou-se com Fernandes deixando a residência. Ainda de acordo com a testemunha, o romance da neta com o acusado era marcado por muitas brigas.

Ao entrar na moradia, a aposentada encontrou a neta no chão da sala e o neto estirado no quarto. Os dois ensanguentados. Desesperada, ela pediu ajuda e vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, ao chegar os médicos já encontraram as vítimas mortas.

Ferimento na mão

Avisada dos assassinatos, a PM compareceu no local do crime e, junto a populares, tomou conhecimento do endereço do acusado. Lá, conversaram com a avó de Fernandes, que informou ter visto o neto sair com ferimentos em uma das mãos.

Buscas foram feitas em unidades de saúde de Guarujá e Vicente de Carvalho por policiais civis e militares, mas até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá pelo delegado Caio Azevedo de Menezes.

As apurações da brutalidade estão em andamento e são coordenadas pelo chefe dos investigadores da Cidade, Paulo Cunha, e pelo delegado Marco Antonio do Couto Perez.

Denúncias

Informações que possam levar a polícia à elucidação do crime ou à localização do acusado podem ser feitas por meio dos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 3386-6992 (Delegacia do Município). Não é preciso se identificar para fazer denúncias.

Mulher e irmão de 12 anos são mortos

VEJA TAMBÉM 

Veja vídeo: População mata 2 bandidos e desfilam com os cadáveres pela rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *