Mulher é estuprada na frente da filha de 3 anos

Mulher é estuprada na frente da filha de 3 anos

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (4) em São José dos Campos, interior de São Paulo. Segundo informação do G1, uma mulher de 24 anos foi sequestrada e estuprada na frente da filha de três anos depois de pedir uma corrida por aplicativo.

Leia mais: Assalto em ônibus gera indenização para passageiros roubados!

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso roubava o motorista e, durante o assalto, a vítima solicitou uma corrida. Ele aceitou o serviço fingindo ser o condutor e cometeu o abuso. A ação durou cerca de oito horas.

O crime começou por volta das 22h. O bandido solicitou o serviço pelo aplicativo 99 POP e, armado, entrou no carro e rendeu o motorista.

O profissional do aplicativo foi colocado no porta-malas do automóvel e obrigado a fazer saques em agências bancárias para que o autor comprasse drogas.

Neste meio tempo, a vítima solicitou uma corrida na Vila Industrial, onde mora, para a casa da mãe. O criminoso aceitou e, assim que a vítima entrou no carro com a filha de três anos, anunciou um novo assalto.

De acordo com a Polícia Civil, na ação, o agressor teria dito que só liberaria a vítima e a filha se ela fizesse sexo com ele.

O bandido então abandonou o motorista em uma casa na região central de São José dos Campos e seguiu viagem com a mulher e a criança.

Ainda segundo o G1, o motorista do aplicativo ficou rendido por um casal no imóvel.

Em depoimento, a mulher relatou que foi obrigada a atender ligações para tranquilizar familiares e depois disso, o homem abusou dela dentro do carro roubado.

Após cometer o abuso, o criminoso ainda deu R$ 50 para a vítima pegar um taxi para ir para a casa de sua família. Ela  foi liberada pelo criminoso por volta das 6h e procurou imediatamente a polícia para registrar o crime.

Por volta das 7h, o motorista fugiu do local onde estava quando percebeu que o casal que o monitorava abandonou o lugar.

O homem também se apresentou à Polícia Civil para apresentar a ocorrência. O carro roubado na ação ainda não foi recuperado.