Mulher é espancada durante 4 horas no primeiro encontro

Mulher é espancada durante 4 horas no primeiro encontro

Uma mulher foi agredida por quatro horas no primeiro o encontro com um jovem, em sua casa, no Rio de Janeiro. Elaine Perez Caparroz, 55 anos, teve diversas fraturas no rosto após ser espancada por Vinícius Batista Serra, 27 anos. O caso foi divulgado pelo Fantástico, nesse domingo (17). Mulher é espancada durante 4 horas no primeiro encontro

Leia mais: Advogada acorda com garrafa enfiada na vagina após pedir carro por aplicativo

Segundo ela, eles se conheceram nas redes sociais e trocaram mensagens por oito meses até marcarem o primeiro encontro.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

Mulher é espancada durante 4 horas no primeiro encontro
Apartamento ficou cheio de sangue e revirado após as agressões
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Elaine contou que tentou se defender, mas Vinícius continuava com as agressões. “Ele foi tentar me dar um mata-leão, foi quando eu coloquei as mãos pra não deixar ele concluir. Aí ele me mordeu, nossa, me deu umas dentadas absurdas, assim, sabe, aí eu comecei a gritar: socorro, socorro, socorro!”.

O zelador do condomínio foi quem chamou a polícia depois de ser alertado por vizinhos de Elaine sobre os gritos. Quando ele chegou, a porta estava aberta e o agressor não estava mais dentro do apartamento. O zelador acionou a portaria e pediu aos funcionários para eles não abrissem os portões, para que Vinicius não pudesse fugir.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto. Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio.

Mulher é espancada durante 4 horas no primeiro encontro
Vinícius foi preso em flagrante e afirmou que teve um “surto”
(Foto: Reprodução)

Eu não acreditava que isso acontecia tão perto da gente. O que eu penso é que a gente tem que fazer de tudo para que isso não ocorra novamente. Essa pessoa precisa ficar restrita da sociedade, disse o irmão da vítima, Rogério Perez.

Elaine está internada hospital particular no Rio, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.

Mulher é espancada durante 4 horas no primeiro encontro
Elaine teve diversas fraturas no rosto e está internada
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A lutadora de jiu-jtisu Kyra Greice conhece a vítima e fez uma postagem sobre o caso no seu Instagram. “Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada”, escreveu a lutadora.

Compartilhe