Mulher é espancada até a morte

Mulher é espancada até a morte. Danielsom Ribeiro está foragido desde o dia do crime. Investigação apontou que o casal teve uma discussão e o homem espancou a mulher.

por Léo de Topó 

Um crime chocante abalou a cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, deixando a população horrorizada com a brutalidade dos acontecimentos. A Polícia Civil divulgou que uma mulher foi espancada até a morte pelo próprio marido, que fugiu do local após cometer o ato hediondo. O crime ocorreu no último domingo (18), mas o corpo da vítima, identificada como Miriam Anjos dos Santos, de apenas 24 anos, só foi encontrado na segunda-feira (19).

Veja também: Contraceptivos de longa duração levam mulheres a buscarem proteção mais eficiente

Miriam vivia com seu marido, Danielsom Ribeiro Rocha, e seus quatro filhos pequenos. Danielsom era conhecido na região por vender balas e bombons nos estabelecimentos comerciais locais. No entanto, o homem se tornou um criminoso procurado pela polícia desde o dia em que tirou a vida de sua esposa.

Segundo as investigações, o casal teria se envolvido em uma discussão intensa, que culminou com a fúria incontrolável do marido. Na presença das crianças, Danielsom espancou brutalmente Miriam até a morte. Após o ato monstruoso, o suspeito abandonou os filhos na casa de sua mãe e empreendeu fuga. O local onde ocorreu o crime é na Rua Érico Veríssimo, no Jardim Canedo I.

A descoberta do corpo de Miriam só ocorreu porque seus familiares estranharam a ausência de resposta às ligações telefônicas. Preocupados, eles foram até a residência da jovem, onde se depararam com a cena terrível. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários.

Após a liberação do corpo, ele foi encaminhado para São Desidério, na Bahia, sua terra natal, onde serão realizados o velório e o enterro. Apesar de residir em Senador Canedo há muitos anos, Miriam sempre manteve uma ligação forte com seu estado de origem.

Uma das informações mais perturbadoras sobre esse trágico caso é que as quatro crianças do casal presenciaram o assassinato brutal de sua mãe. De acordo com a cunhada do irmão de Miriam, o filho mais velho do casal, com apenas cinco anos de idade, foi testemunha ocular do pai tirando a vida da mãe com um pedaço de pau. As outras três crianças, com idades de dois meses, 3 e 4 anos, também foram expostas a esse ato de violência inaceitável.

Enquanto as crianças lutam para lidar com o trauma psicológico desse evento terrível, o suspeito permanece foragido e as autoridades estão empenhadas em sua captura. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está encarregado de conduzir as investigações e apelam à população para que qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Danielsom Ribeiro Rocha seja comunicada à Polícia Civil através do número 181.

Esse crime hediondo serve como um alerta para a necessidade de um combate incansável à violência doméstica e uma chamada à sociedade para que denuncie qualquer forma de agressão. É dever de todos nós proteger as vítimas e garantir que casos como esse sejam investigados rigorosamente e que os culpados sejam levados à justiça, proporcionando um ambiente seguro para as famílias e crianças inocentes.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.