Mulher

A Mulher demitida, também é finalista do concurso Miss Bumbum pelo estado do Rio Grande do Sul

A modelo e caminhoneira Juli Figueiró, de 33 anos, fez uma denúncia nesta quarta-feira (20), em um programa da Rede Record, sobre ter sido demitida recentemente de uma transportadora por conta de fotos sensuais que postou em suas redes sociais.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

A jovem, que também é finalista do concurso Miss Bumbum pelo estado do Rio Grande do Sul,  costuma fazer os registros para divulgar a participação na competição.

Diversas fotos são em poses ao lado de caminhões, uma referência à outra profissão que a modelo tem. Em entrevista, ela conta que soube por meio de outras pessoas que seria desligada por causa da repercussão do ensaio. Ela então ligou para os empregadores para confirmar a informação.

“Eu liguei para lá para confirmar, e a menina disse que ela achou apelativo, que eles não concordam com aquilo. Ela meio que deixou bem claro, e eu senti um preconceito, que foi por causa do ensaio”, relatou. Além da demissão, ela foi alvo de diversas críticas na internet depois da repercussão do caso.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI