Mulher é assassinada em Lauro de Freitas

Mulher é assassinada em Lauro de Freitas

Moradores do centro de Lauro de Freitas levaram o maior susto na manhã desse sábado (29) por conta de disparos de arma de fogo que fez uma vítima fatal.

Leia mais: Os primeiros sinais de que seu relacionamento está chegando ao fim
Uma mulher negra não identificada foi baleada  nas proximidades do antigo INSS e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ninguém sabe o autor dos disparos e o que teria motivado o atentado contra a vida da vítima. Nas imagens enviadas a nossa redação, vemos uma poça de sangue que formou no local por conta dos ferimentos e um carro com várias perfurações.
O veículo atingido pertence ao irmão do ex blogueiro e Rei momo da cidade de Lauro de Freitas, Duzinho Neri. Indignado com tanta violência ele utilizou o Facebook para narrar o acontecido e os momentos de pânico que passou.
Acordamos nesta manhã ao som de tiros, que já se tornou uma trilha sonora corriqueira neste cenário urbano. Uma mulher negra aparentemente desprovida de “sorte” na vida, foi alvejada sem chances de se defender. Mais um feminicídio que apenas contempla a triste estatística da minha cidade Lauro de Freitas.
Sons assustadores, que da janela do quarto dos meus pais, fizeram eles se lançaram abruptamente sob o chão, para se protegerem de projéteis que a esmo cortaram o vento e a carne crua da moça.
O silêncio absoluto toma conta do tempo… minutos depois, meus pais se levantaram e correram para janela e se assustam com o que viram. A moça estirada no chão, ensaguentada e agonizando pedindo clemência querendo sobreviver. Chegam pessoas, chegam gente curiando, fotografando… Mas nada além disso. Autoridades chegam, percebem suspiros e levam mais uma vítima de tantas outras, outras e outras. A 23ª DT  de Lauro de Freitas investiga o caso.
Fonte: itingatv