Mulher é assassinada em Dias D’Ávila

Franciléia Sodré foi retirada de casa por homens não identificados. O corpo foi encontrado no bairro Varginha, com marcas de tiros. Mãe da vítima tentou impedir e foi ferida pelos disparos.

Leia mais: Rui Costa aumenta pela quinta vez o ICMS do combustível só em 2021, diz deputado

Uma mulher foi morta a tiros por homens armados na madrugada desta quarta-feira (2), na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, após ser tirada de casa à força. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Franciléia Sodré, de 41 anos. Até a tarde desta quarta, ninguém havia sido preso.

De acordo com informações passadas pela polícia, a mãe da vítima disse que a filha foi retirada de casa à força, por homens não identificados. O corpo foi encontrado horas depois, no bairro Varginha, com marcas de tiros.

A mãe da vítima, que não foi identificada, tentou impedir o crime e também foi atingida por disparos. Ela foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não foram dados detalhes sobre o estado de saúde.

Policiais militares realizaram diligências na região para tentar localizar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela 25ª DT/Dias D’Ávila, e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI