Mulher de Elvis Presley diz que ele cometeu suicídio em documentário

A viúva do cantor Elvis Presley (1935-1977) acredita que a verdadeira causa da morte do Rei do Rock tenha sido suicídio.
Hoje aos 72, Priscilla Presley aparece em um documentário recém-lançado nos EUA, batizado de Elvis Presley: The Searcher.

A produção é focada na conexão do artista com sua cidade natal, Memphis (EUA). A morte de Elvis sempre foi tratada pelos especialistas como decorrente de uma overdose acidental de medicamentos prescritos para emagrecimento.

“Ele sabia o que estava fazendo”, afirma Priscilla. “Ele sabia o que estava fazendo e o que poderia aconteceu com ele [se ele errasse a dose]”.

“As pessoas me perguntam o motivo de eu não ter feito nada. Eu, as pessoas próximas a ele falávamos, mas ninguém conseguia obrigar o Elvis fazer nada. Todos tentavam e não tínhamos nenhuma chance com ele”.

Duas cartas divulgadas a público há poucos meses por Joe Esposito, amigo pessoal e empresário de Elvis, mostravam o cantor contemplando suicídio: “Eu estou doente e cansado da minha vida, eu preciso descansar”, teria escrito ele.

O meio irmão do músico, Rick Stanley, também concorda: “Para mim, é um indício claro de que suicídio estava passando pela cabeça dele”. As informações são do The Sun.

Elvis Presley deixou o mundo em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, como um dos músicos mais bem sucedidos de todos os tempos.

Mulher de Elvis Presley diz que ele cometeu suicídio

Mulher de Elvis Presley diz que ele cometeu suicídio

Fonte: observatoriodocinema