Mulher de 72 anos se casa com garoto de 19 anos

Mulher de 72 anos se casa com garoto de 19 anos

Com diz o ditado popular, o amor não têm idade. Uma mulher, de 72 anos, encontrou o amor em um rapaz de 19 anos. Eles se casaram, e agora não se importam com o que outras pessoas vão dizer. Mulher de 72 anos se casa com garoto de 19 anos.

Mulher de 72 anos se casa com garoto de 19 anos

Uma história de amor controversa, composta de Alameda Errell, uma avó de 72 anos, e sua ‘alma gêmea’, Gary Hardwick, de 19 anos, está surpreendendo muitos usuários no Instagram, uma vez que ambos não têm medo de mostrar o seu romance por dois anos.

Leia mais: Demitida do SBT, Daniela Prata vende brigadeiro nas praias de Salvador

A diferença de idades entre os dois personagens não os impediu de ingressar em suas vidas há dois anos, quando o jovem tinha 17 anos de idade. Sabe-se que Almeda ficou viúva após de 43 anos de casamento, e que passou muito tempo chorando, sem imaginar que encontraria amor em um homem 53 anos mais novo que ela.

A química surgiu em um aniversário para o qual os dois foram convidados, e a diferença de idade não era um impedimento para que eles se conhecessem.
Por esta razão, o jovem comentou que estava encantado com os olhos azuis e personalidade da mulher. O casal não poupa amor no Instagram.

No entanto, o relacionamento atingiu seu ponto mais crítico quando ambos decidiram se casar. “Se você ama alguém, a idade parece ser apenas um número“, disse ele.
Anterior a isto, as saídas começaram a ser muito recorrentes e a química começou a ficar mais forte. Ele se considera um homem muito maduro, então não deixou que a diferença de idade os afetasse.

Após a divulgação de suas fotos no Instagram, milhares de amigos e usuários começaram a lisonjear a química óbvia que vive no casal. O jovem Gary descobriu que sua esposa é uma ‘amante incrível’ e que a primeira vez que fizeram amor foi uma experiência maravilhosa em que havia ‘uma conexão muito profunda’.

Mulher de 72 anos se casa com garoto de 19 anos

No entanto, na família da Alameda, nem tudo é rosado, e, em mais de uma ocasião, eles destacaram a grande diferença de idade que existe no casal. Mas seus netos o levaram para um lado divertido, chamando-o de avô ou o vendo como um amigo.