Mulher de 39 anos com 44 filhos foi abandonada pelo marido

Mulher de 39 anos com 44 filhos foi abandonada pelo marido

Mariam faz de tudo para sustentar a família que se divide entre quatro casas.

Uma mulher, natural do Uganda, sofre de uma doença rara que a torna surpreendentemente fértil. Aos 39 anos, Mariam Nabatanzi já tinha 44 filhos, todos eles filhos do mesmo pai. Mulher de 39 anos com 44 filhos foi abandonada pelo marido

A mulher casou aos 12 anos com um homem de 40. Quando ficou grávida do primeiro casal de gémeos, Mariam foi ao médico e descobriu que tinha um problema nos ovários que a impedia de tomar contracetivos, visto que podiam ser prejudiciais para a saúde.

Dos 44 filhos, Mariam perdeu seis, e entre as várias vezes que esteve grávida, deu à luz três vezes gémeos quádruplos, quatro vezes trigémeos e seis vezes gémeos. Devido às dificuldades financeiras, muitas das crianças vivem em habitações sem condições e chegam a dormir no chão.

Abandonada pelo marido, Mariam faz de tudo para sustentar a família que se divide entre quatro casas. Proporcionar um lar para tantas crianças é um desafio para a mulher.

“Todo o meu tempo foi gasto a cuidar dos meus filhos e a trabalhar para ganhar algum dinheiro”, conta em entrevista à Reuters.

A história de Mariam é conturbada desde o momento em que nasceu. Três dias depois ter nascido foi abandonada pela mãe, assim como os seus cinco irmãos. O pai voltou a casar alguns anos depois com uma mulher que alegadamente envenenou os irmãos mais velhos da mulher, revelou à mesma fonte.

Depois de uma infância difícil, o maior desejo de Mariam é conseguir que os filhos sejam felizes.