Mulher de 31 anos é morta a tiros pelo marido na Bahia

Mulher de 31 anos é morta a tiros pelo marido na Bahia; homem não aceitava fim do relacionamento

De acordo com PM, casal estava em processo de separação, mas ainda morava na mesma casa. Após crime, homem cometeu suicídio.

Uma comerciante de 31 anos morreu baleada pelo marido, de 38, dentro da casa do casal, em Itatim, cidade localizada a cerca de 200 km de Salvador. Após o crime, ocorrido na quinta-feira (7), o homem, que era advogado, cometeu suicídio. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do relacionamento. Mulher de 31 anos é morta a tiros pelo marido na Bahia

Leia mais: Homem estupra adolescente por 8 horas e obriga mãe a segurar a filha

De acordo com a PM, Calliane Fraga Cintra Macedo, queria se separar de Daniel Macedo Santos, mas ele não aceitava. A mulher, que era dona de uma loja de bolsas e calçados femininos, tinha dois filhos. Um de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior, e uma criança de 3 anos, filha do casal. As crianças estavam na casa da avô materna, no momento do crime.

Mulher de 31 anos é morta a tiros pelo marido na Bahia

A PM ainda informou que Daniel atirou em Calliane na garagem da casa onde eles moravam. A polícia foi até o local após ser acionada pelos vizinhos, que escutaram os tiros. A mulher foi localizada em frente ao carro da família, enquanto o homem estava na lateral do veículo. A arma do crime foi recolhida do local.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, cidade da mesma região. Não há informações sobre os enterros.

Mulher de 31 anos é morta a tiros pelo marido na Bahia

Daniel Macedo, advogado, matou a esposa, que era dona de uma loja, Callilane Fraga, a tiros na Bahia