Mulher corta pênis do marido ao flagrar ele com outro

Mulher corta pênis do marido ao flagrar ele com outro

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas os danos causados ao órgão sexual impossibilitaram a reimplantação

Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa após ser flagrado na cama com outro homem. O crime aconteceu em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com o G1 Santos, a mulher viu o marido tendo relações sexuais com outro rapaz, mas não falou nada na hora, já que sua presença não foi percebida pelos dois.

Leia mais: Mulher é estuprada na frente da filha de 3 anos após pedir corrida em app 
Como vingança pela traição, ela propôs uma fantasia ao marido dias após o flagrante. A mulher amarrou o companheiro na cama do casal e cortou o pênis dele com uma faca serrilhada enquanto o marido estava imobilizado.
A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade, mas os danos causados ao órgão sexual impossibilitaram a reimplantação dele. A equipe médica da instituição onde ele foi hospitalizado analisa qual procedimento cirúrgico poderá ser adotado neste caso.
O paciente, que se utiliza de uma sonda para urinar, não corre risco de morte. A mulher da vítima foi presa em flagrante.
Sem relações sexuais
O médico Paulo Tadeu Dib, especialista da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) e da Associação Americana de Urologia (AUA), disse ao G1 Santos que o pênis só poderia ser emendado caso a cirurgia fosse feita minutos após o incidente. No caso do jovem de Santos, a cirurgia se tornou impossível pelo tempo que se passou entre o corte do órgão e o resgate da vítima.
Por conta disto, o homem não poderá mais ter ereção ou relações sexuais. “Reconstrução erétil é impossível. O nervo que causa a ereção foi lesado. Para readquirir a parte circulatória e do nervo é quase impossível”, disse o urologista para o portal. O jovem ainda poderá urinar sentado, caso o comprimento da uretra dele não permita que ele consiga urinar em pé.
Sem a opção de reconstrução do órgão, a vítima pode realizar uma cirurgia para melhorar a aparência da região com a criação de um ‘neopênis’, feito com retalho de pele da região pélvica e do abdômen da vítima. O médico, no entanto, afirma que esta seria uma medida de efeito estético, e que a aparência do órgão seria “grosseira”. Caso queira ter filhos, a única opção do jovem santista é uma inseminação, já que os testículos da vítima foram preservados durante a agressão.