Mulher corta o pênis do namorado com foice

Mulher corta o pênis do namorado com foice

Uma mulher de 20 anos foi detida depois de cortar o pénis ao namorado com uma foice, em Naugawan Darshan Dingh, na Índia, após lhe ter prometido um encontro sexual. Mulher corta o pênis do namorado com foice

Leia mais: Padrasto estupra engravida e transmite HIV na enteada de 12 anos
A jovem tinha descoberto que o companheiro ia casar com outra mulher e resolveu se vingar. Depois do crime, ela correu pela rua com o órgão sexual nas mãos, antes de ser interceptada pelas autoridades indianas.
A jovem aliciou o namorado para um encontro sexual. Seduziu-o, despiu-o e vendou-lhe os olhos. Quando o homem, de 23 anos, menos esperava, ela pegou uma foice e cortou os órgãos genitais, fugindo em seguida.
Os pais do indiano encontraram-no em agonia e levaram-no ao hospital. Aos médicos, contou que tinha sido ele próprio a cometer o ato, tentando proteger a jovem, mas as autoridades resolveram investigar o caso e depressa encontraram a culpada. Foram recolhidos como prova o pénis decepado e a foice usada no crime.
Os médicos adiantam que “há muito poucas hipóteses de salvar o órgão sexual” da vítima. A mulher está acusada de tentativa de homicídio e aguarda julgamento. “Um caso de tentativa de homicídio está sendo investigado.
A suspeita era vizinha da vítima. Mantinham uma relação, mas o namorado tinha já casamento combinado com a família de outra mulher. Haveria um problema com as castas das famílias”, conta fonte da investigação.