Mulher bebe URINA de cachorro para combater espinhas

Uma americana identificada como Lynn Lew, aparece em um vídeo em seu Facebook coletando a urina de seu cão em um copo descartável para em seguida beber. Segundo ela, o xixi ajuda a melhorar sua autoestima e pele.

Leia mais: Mulher mata e serve restos mortais do amante em churrasco

“Muitos de vocês me perguntaram como sempre pareço tão bem, como minha maquiagem sempre parece tão perfeita, ou como sempre tenho esse brilho natural. Aqui está meu segredo”, diz Lynn no início das imagens.

Em seguida, ela posiciona o cachorro para coletar a urina em um copinho plástico e ele começa a fazer o xixi imediatamente. Curiosamente, o cachorro urina e parece até ser treinado para tal feito. O vídeo contém imagens fortes e de certa forma nojentas. Se você tem estômago fraco, aconselho a não assistir esse vídeo.

Lynn não pensa duas vezes e começa a virar o copo com a urina do cachorro. Rolaram algumas pausas, mas a americana estava mesmo determinada a beber todo o líquido. “Antes de beber o xixi do meu cão pela primeira vez, estava deprimida, triste e tinha acne”, conta a americana.

De acordo com ela,  xixi de cachorro contém vitamina A, vitamina E e tem 10 gramas de cálcio, além de comprovadamente ajudar na cura do câncer. No entanto, o tabloide inglês Daily Mail informa que beber urina humana ou de cachorro é conhecido como urinoterapia, uma prática que já era realizada em civilizações antigas como China, Roma, Grécia e Egito. Mas, especialistas alertam que o hábito pode fazer mal à saúde por causa das toxinas e ácidos presentes na urina. Veja o vídeo:

Fonte: meio norte