Lauro de Freitas

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), em Lauro de Freitas. Homem foi identificado como Adailton de Jesus, de 47 anos.

Um motorista morreu após bater o carro que dirigia em uma peça de mobiliário urbano, na manhã desta quinta-feira (9), na BA-099, na região de Portão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Leia mais: Torcedor do Bahia morre após ver time ser rebaixado pra segunda divisão 

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop) do município, a vítima foi identificada como Adailton de Jesus, de 47 anos. Ele teria sido alvejado por dois tiros antes de colidir o veículo e morrer.

Adailton era morador da localidade conhecida como Mutirão de Abrantes, que também fica na região metropolitana de Salvador. Ele era casado e tinha, ao menos, quatro filhos, conforme o órgão de trânsito. Familiares estão no local do ocorrido, mas não quiseram falar a respeito do assunto.

Após a batida, o carro ficou destruído, assim como o mobiliário urbano. Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. E o trânsito ficou lento no sentido Salvador.

A Polícia Civil foi acionada para realização de perícia e outros procedimentos legais. Câmeras de segurança instaladas na região poderão ajudar nas investigações.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI