Motorista de ligeirinho

De acordo com a polícia, a medida aconteceu por não caber mais flagrante. O Motorista de ligeirinho responderá pelo crime em liberdade.

O Motorista de ligeirinho, suspeito de matar a facadas o jovem Wesley Nogueira dos Santos, prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (5), na delegacia de Itinga, localizada em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado por não caber mais flagrante. O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado. Wesley dos Santos estava com a mãe, Suelen Nogueira, antes de ser assassinado, na tarde de sábado (2).

Em entrevista, Suelen Nogueira relatou os últimos momentos de Wesley ao lado dela.

Passou a manhã todinha comigo, de 8h30 até 14h30. Até a hora que eu botei ele nesse ‘ligeirinho’, e ele [suspeito] fez isso com meu filho. Eu não vi o rosto dele, porque meu filho estava brincando demais comigo. Quando ele [filho] entrou no carro, falou: ‘minha velha, eu te amo’. Eu disse: ‘eu também te amo, meu filho. Quando você chegar em casa, me liga’. Aí foi passando o horário e ele não me ligou. Eu comecei a ligar para o celular da minha nora, que estava com ele, e ninguém respondia”.

Sem contato com o filho, Suelen então resolveu ligar para a nora. “Eu liguei para o celular da irmã dela e perguntei se ele tinha chegado. Ela me perguntou o que aconteceu e eu disse: ‘ele já deveria estar aí, da hora que eu coloquei ele nesse ligeirinho’. Quando eu vim saber que meu filho estava morto, já era 16h30. Meus vizinhos não estavam com coragem de me falar, porque sabem como eu cuido dos meus filhos, como eu amo meus filhos. Eu só quero que ele se entregue”.

A vítima foi morta a golpes de faca no Largo do Caranguejo, em Itinga. Ele teria discutido com o motorista do transporte clandestino por ter batido forte a porta do veículo, ao descer do carro. Segundo a família, o motorista não gostou da situação e começou a discutir com o jovem.

Testemunhas contaram ainda que, após o desentendimento, a vítima chegou a correr, mas foi alcançada e morta pelo suspeito. Wesley foi socorrido ao Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu. O corpo dele foi sepultado no Cemitério de Portão, no domingo (3). A vítima deixa a esposa e uma filha de 3 anos.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI