Motociata

Motociata deve reunir mais de 2 milhões de motos no dia 15 de abril

Motoqueiros paulistas estão se organizando para realizar a segunda edição da motociata “Acelera para Cristo”, em São Paulo. O evento está previsto para acontecer no próximo dia 15 de abril e espera reunir mais de 2 milhões de motociclistas, Jair Bolsonaro ‘o presidente motoqueiro’, como disse em tom de crítica o senador Omar Aziz (PSD-AM)  – deve marcar presença e ser a grande estrela do evento.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“No estado de SP, tem quase 5 milhões de motos. No Brasil, 23 milhões de motocicletas. E, dia 15 de abril, será a segunda edição da maior motociata do mundo: Acelera para Cristo 2”, diz a introdução do vídeo promocional.

A primeira edição do evento ocorreu em 12 de junho do ano passado. Segundo afirma a organização, a manifestação reuniu mais de 1,3 milhão de motos.

“Agora, serão mais de 2 milhões de patriotas, acelerando nos asfaltos de São Paulo. Não vai ser simplesmente uma motociata. Vai ser o apocalipse das motos”, promete a divulgação.

Ao conquistar esse público, um dos mais numerosos dos grandes centros urbanos, Bolsonaro acertou em cheio. Enquanto isso, Lula ainda fala em chão de fábrica, líder sindical e revolução camponesa – expressões que saíram de circulação bem antes que a maioria desses motociclistas tivessem nascido.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Confira:

Compartilhe