IMAGENS: Casal é encontrado morto dentro de MOTEL no Nordeste

Na noite da última quinta-feira (23), um casal foi encontrado morto dentro de um quarto de motel, na cidade de Barreiras, nordeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), as vítimas foram identificadas como Isac dos Santos Oliveira, de 27 anos, e Kaelma de Souza, de 21.

Conforme a publicação, a polícia informou que tanto o homem quanto a mulher estavam com lacres no pescoço dentro do quarto do estabelecimento Motel Chateur, localizado às margens da BR-242, povoado do Riachinho. O dono do motel afirmou que há câmeras no local e além das vítimas, nenhuma pessoa esteve no quarto onde aconteceu o fato.

Veja também:

A suspeita é de ocorrido um homicídio seguido de suicídio. De acordo com informações, o casal se hospedou ainda pela manhã no Motel. Na hora do almoço, por volta das 13h, o casal foi visto pela última vez pelos funcionários do Motel.

Ao anoitecer, os funcionários estranharam o silêncio e o tempo que o casal estava no quarto sem sair. Eles então chamaram o casal para responder se algo estava acontecendo e o silêncio continuou.

Diante disso os funcionários do motel abriram a porta do quarto e encontraram a mulher caída na cama com uma fita de lacre amarrada no pescoço e o homem no chão, também com fita de lacre amarrada no pescoço, ambos aparentando enforcamento.

Nordeste

Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não reagiram aos procedimentos de reanimação. Com a confirmação dos óbitos, uma equipe do DPT foi encaminhada ao local para realizar a perícia.

Casal é encontrado morto dentro de MOTEL no Nordeste

Do Bocão News e Barreira Notícias