‘Outro Lado’: Vinícius é morto a facadas após prisão por pedofilia

A morte do delegado aconteceu após ele decidir tomar banho de sol no local.

VEJA TAMBÉM

Conheça a Anã mais linda do mundo: A brasileira é destaque na imprensa inglesa

Vinícius acabou sendo advertido pelos agentes penitenciários de que isso não era uma boa ideia, mas mesmo assim acabou indo ao local. Os outros presos aparecem se unindo para acabar com a raça do desafeto de Clara (Bianca Bin). Enquanto alguns tampam a visão dos agentes penitenciários, outro preso com uma faca massacra Vinícius. Ele leva algumas facadas antes de enfim morrer.

Redes sociais comemoram morte de delegado pedófilo em novela das nove da Globo

Nas redes sociais, o público comemorou a morte de Vinícius. “Vinícius teve o desfecho que todo pedófilo deveria ter. Preso, esfaqueado, sozinho e humilhado. Que cena extraordinária e Flávio Tolezani fechou sua participação com chave de ouro’, disse um internauta ao falar sobre a atuação e também a sequência escrita por Walcyr Carrasco.

Alguns fizeram questão de falar sobre o tema e lembrar que outro personagem, Gael (Sérgio Guizé), também foi preso por abuso sexual, mas teve mais sorte.

“Gael foi acusado de estrupo e passou quase tudo que eles sofrem lá na cadeia, sofreu bastante, foi espancado. Agora Vinicius no primeiro dia leva facadas e pronto morre! kkk”, disse um internauta ao falar sobre o tema.

Morte de Vinícius ocorre após ‘O Outro Lado’ bater recorde de audiência

Teve telespectador que também não concordou com a morte do delegado de ‘O Outro Lado do Paraíso’. “achei a morte do vinícius bem nada a ver, merecia uma morte mais lenta e dolorosa. tipo torturinha….aos poucos….sofre, sofre, sofre, sofre mais e daí morre”, disse um internauta ao falar sobre o tema.

A sequência da morte do abusador foi exibida um dia após a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ marcar o seu recorde de audiência até agora. O folhetim teve 45 pontos de média na grande São Paulo, justamente no capítulo que mostrou a condenação do pedófilo pela Justiça. O Outro Lado do Paraíso.

Morte de Vinícius

Fonte: br.blastingnews