Morta em assalto a comerciante, mulher tinha postado arrependimento

Morta em assalto a comerciante, mulher tinha postado arrependimento A jovem Kariina Hellen, uma das pessoas mortas durante o assalto a um comerciante nessa terça-feira (22), em Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano, postou em sua conta no Facebook uma declaração de arrependimento estar participando da destruição e atraso da vida de outras pessoas.

“Às vezes a pessoa fica tão focada em destruir alguém que acaba perdendo o foco da própria vida e destruindo a si mesmo. Quem vive na tentativa de atrasar o lado do outro acaba se atrasando o dobro” (sic), escreveu a jovem.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, seccional da Polícia Civil de Solânea, todos mortos têm envolvimento com crimes.

“As três pessoas assassinadas já têm passagem pela polícia. Vamos interrogar ainda hoje o quarto envolvimento no crime que está internado no Hospital do Trauma em estado grave, mas segue consciente”, disse.

O comerciante envolvido no crime poderá não ser indiciado pelas mortes. “Até o momento da investigação, está caracterizado a legitima defesa. Sendo assim, ele não será indiciado pelas mortes”, falou o delegado.

Segundo a Polícia Militar, o comerciante reagiu à abordagem e conseguiu tomar a arma de um dos criminosos. O fato aconteceu às 12h50, após a vítima ser abordada em frente loja de roupas que possui, localizada no Centro da cidade de Cacimba de Dentro.

Em seguida, o comerciante foi levado no carro dos suspeitos até a casa dele, quando reagiu. A polícia ainda informou que os assaltantes teriam interesse em roubar um dinheiro que supostamente o comerciante guardava na loja.

De acordo com o tenente Rodrigues, como o local é próximo da sede da Polícia Militar no município, uma viatura conseguiu chegar rapidamente e dar apoio na ocorrência. Ainda segundo o policial, os três assaltantes que morreram no local não chegaram a sair de dentro do carro, um Volkswagen Gol branco.

Morta em assalto a comerciante, mulher tinha postado arrependimento

VEJA TAMBÉM 

Aluno que espancou professora na escola é executado com 8 tiros

Fonte: novacruzoficialrn.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *