William Shakespeare

William Shakespeare de 81 anos, foi um dos símbolos do Reino Unido no combate à pandemia do novo coronavírus

William Shakespeare foi o primeiro homem do mundo a receber a vacina contra contra a Covid-19, o idoso de 81 anos, morreu na quinta-feira passada (20), em Coventry, na Inglaterra. Bill, como era chamado pelos amigos, fez história em dezembro de 2020, ao receber a vacina da Pfizer no Hospital Universitário de Coventry, pouco depois de Margaret Keenan, de 91 anos, primeira pessoa no mundo a ser vacinada. As informações são do The Sun.

Leia mais: Lei Paulo Gustavo camufla estratégia para arrancar bilhões do Governo Federal

De acordo com a conselheira de Coventry Jayne, o aposentado tinha um problema de saúde adjacente e a sua morte não tem qualquer relação com a aplicação da vacina. “Não tinha nenhuma relação com ele ter levado a vacina, como algumas pessoas nas redes sociais estão sugerindo”, explicou.

Leia mais: Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela 

William Shakespeare foi um dos símbolos do maior programa de vacinação da história do Reino Unido, que representou uma guinada na luta contra a pandemia. “Isso pode fazer a diferença em nossas vidas de agora em diante. É o início de uma mudança em nossas vidas e nosso estilo de vida”, disse o idoso logo após ser vacinado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI