Batoré

O ator Batoré foi vítima de um câncer e faleceu em hospital público, em São Paulo

Conhecido pelos trabalhos no humorístico A Praça É Nossa, do SBT, o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, morreu aos 61 anos nesta segunda-feira, 10, na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, zona oeste de São Paulo, vítima de um câncer.

Pernambucano de Serra Talhada, ainda criança veio com a família para São Paulo, como tantos retirantes em busca de oportunidades. Ator, ele atuou na novela Velho Chico, da Globo, como o delegado Queiroz. Batoré era apaixonado por futebol e chegou a jogar em times de várzea na juventude, em São Paulo. Ele também entrou para política, tendo exercido, durante dois mandatos, o cargo de vereador de Mauá, na Grande SP.

Humorista Batoré é velado em Cabreúva. Segundo empresário, irmão e pai do artista estão enterrados na cidade, que fica no interior de São Paulo. Batoré morreu após ter dificuldade para respirar e sentir inchaço nas pernas.

O velório do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, é realizado no ginásio multiuso de Cabreúva (SP), na manhã desta terça-feira (11).

A cerimônia na Arena Cabreúva será das 9h às 10h somente para familiares. Em seguida, das 10h às 12h, o velório será aberto ao público. O horário e o local do sepultamento ainda não foram definidos.

Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela TV Globo para a novela “Velho Chico”, na qual fez o papel do delegado Queiroz.

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base de times paulistas. Também foi vereador por dois mandatos em Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI