Morena flagrada "transando" com ator

Morena flagrada “transando” com ator na varanda fala sobre exposição do caso: ‘me poupe’

Gabrieli Garcia foi vista em momento bem íntimo com o ator

Gabrieli Garcia, moça que foi flagrada na varanda de um hotel enrolada num lençol em momento íntimo com Marcello Melo Jr., veio a público para falar sobre a exposição do caso no Instagram. Ela contou que está recebendo apoio dos amigos, mas que também vem sofrendo ataques nas redes sociais. Morena flagrada “transando” com ator….

Veja também: Menina é estuprada pelos dois padrastos 

Veja também: Bebê de 6 meses desaparece do berço e polícia faz terrível descoberta

Veja também: “Desculpe, mãe”! Menina de 12 anos é estuprada por 30 homens

Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados (as), disse.

Com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!, afirmou.