Moranguinho e Naldo

Moranguinho e Naldo relatam a verdadeira situação do casal e público fica em choque

Ainda sofrendo as consequências do que viveram há algum tempo, o cantor Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, foram esclarecer algumas situações no Programa do Porchat desta segunda-feira (14), na Record. Moranguinho e Naldo

Leia mais: Aos 64 anos, Sogra de Will Smith arrasa em foto de biquíni

Na ocasião, os dois foram aos prantos quando ela falou do perdão que deu ao marido, após ter denunciado o músico por agressão em dezembro do ano passado. Eles estão juntos há cinco anos e alegam que estão vivendo, agora, momentos de felicidade plena.

Pais de Maria Vitória, de 3 anos, os dois destacaram o amor. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar estar junto para reparar os erros e começar de novo”, alegou a morena, bastante emocionada.

“Saí de casa e falei ‘vou procurar uma delegacia e dar um jeito nessa situação, pois é a última cartada para salvar meu casamento. Quero meu marido de volta, o homem que conheci”, relatou ela, e Naldo concordou com a denúncia, segundo a revelação.

“Se ela não tomasse essa atitude, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria”, disparou ele, afirmando que os dois estão se submetendo a tratamentos psicológicos. “Aprendi na terapia que a pessoa tem as reações de suas experiências de vida”, completou.

Ele destacou ainda que via a mãe apanhando do pai na infância e isso contribuiu para a sua conduta depois de adulto. Na época da denúncia, Moranguinho disse que era agredida pelo marido desde o início da relação, por causa dos seus ataques de ciúmes.

Fonte: otvfoco