Morador de Lauro de Freitas

Evandro Pinto Ferreira, morador de Lauro de Freitas, foi visto pela última vez no começo da semana. Ele deixou o filho na casa de uma vizinha, antes de sumir.

A família de um morador de Lauro de Freitas, Evandro Pinto Ferreira, de 50 anos, busca informações sobre o paradeiro dele. Evandro desapareceu no fim da manhã da última segunda-feira (10), na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a esposa, Áurea Ramos, ele disse que iria sacar dinheiro em um caixa eletrônico e não voltou.

Leia mais: Mulher trai namorado e posta fotos com o outro no motel: “Eu te avisei”

“Ele deixou nosso filho com a vizinha para olhar e disse que iria ir para o supermercado Maxxi. Ele saiu para fazer retirada de dinheiro, e desde então, não deu mais notícias. Estou em desespero”, conta.

Áurea conta que o companheiro foi demitido recentemente do emprego e pessoas próximas relataram que ele estaria devendo dinheiro. De acordo com a vizinha que ficou com o filho do casal, ele parecia estar agitado quando deixou o menino na casa dela.

‘Disseram que ele estava devendo dinheiro para algumas pessoas, mas a gente não sabe. Tem a hipótese dele ter fugido ou até surtado. A gente não sabe se ele surtou, mas a vizinha disse que ele entregou meu filho muito nervoso, estava bem agitado'”, relata Áurea.

Baratino: Governo da Bahia contratou atriz profissional na propaganda social em pandemia

Desde o dia do desaparecimento, Evandro não retornou às ligações e o celular dele está desligado. A família procurou por ele no Instituto Médico Legal (IML), em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Lauro de Freitas e de Salvador.

Veja também: Homem deixa mulher menstruada em casa, tenta abusar de jumenta e leva coice fatal

Áurea conta que foi também na rodoviária da capital baiana, mas não teve notícias do companheiro. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na terça-feira (11), na 27ª Delegacia Territorial de Itinga.

A Polícia Civil disse que começou a investigar o caso, entretanto, não passou mais detalhes. Quem tiver informações sobre Evandro deve entrar em contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio dos telefones (71) 3116-0000 ou (71) 3116-0357

“É uma pessoa querida, amigo de todo mundo. A foto dele está sendo divulgada, muita gente divulgando e procurando ele. Quem viu ele, por favor, entre em contato com a gente para falar onde está. Estamos muito preocupados”, apela Áurea.

Morador de Lauro de Freitas
Evandro Pinto Ferreira, de 50 anos, desapareceu no dia 10 de maio, em Lauro de Freitas — Foto: Arquivo Pessoal

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI