Morador de Camaçarí faz sucesso na novela Segundo Sol

Morador de Camaçarí faz sucesso na novela Segundo Sol

Marcos Magno é ator da cidade de Camaçarí, que fica há 48 Km de Salvador que está fazendo o maior sucesso na novela “Segundo Sol” como um policial civil chamado Tom.

Leia mais: Juliana Paes exibe bumbum na nuca e maridão pira com a situação

A novela Segundo Sol é escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Márcia Prates, Fábio Mendes, Lílian Garcia e Eliane Garcia, tem direção de Cristiano Marques, Noa Bressane, Marcelo Zambelli, Ricardo Spencer e Carla Bohler, com direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho.

Morador de Camaçarí faz sucesso na novela Segundo Sol
Da esquerda pra direita: Tom, Agatha, Francis e delegado Nolasco.

Tanto ele quanto a esposa Arlinda di Baio ( empregada de Roberval) e filha a Junia (Tarcila Alves) que faz a filha de Ionan (Armando Babaioff) estão na trama da telinha desenvolvendo um papel maravilhoso, sendo destaque na novela das 9 que começou no dia 14 de maio contando a historia de Beto Falcão, cantor baiano interpretado pelo ator Emilio Dantas. O famoso cantor de axé Beto Falcão está em plena decadência no final dos anos 1990 em Salvador, até que um avião em que ele deveria estar cai e ele é dado como morto. Beto vê sua imagem ser ovacionada e precisa deixar a cidade para continuar assim.

Morador de Camaçarí faz sucesso na novela Segundo Sol

Marcos nasceu em Camaçari e está morando no Rio de Janeiro há 10 anos com sua família.

Marcos Magno, sua esposa e filha, desenvolve um projeto chamado A TENDA VIAJANTE que é um espetáculo que reúne histórias para todas as idades e gostos. Abordando temas diversos, com a utilização de recursos que atrai a atenção do expectador, estimula a criatividade, a imaginação e a participação do público fazendo com que seja companheiro dessa viagem.

Traz muitas cores, costura diferentes histórias, músicas e atividades de interação e concentração e feito para toda a família.

Toda magia e encanto das histórias infantis num super espetáculo de luz e cores.

Nas artes cénicas, atriz ou ator é a pessoa que interpreta e representa uma ação dramática baseando-se em textos, estímulos visuais, sonoros e outros, previamente concebidos por um autor ou criados através de improvisações individuais ou coletivas.

Utiliza-se de recursos vocais, corporais e emocionais, apreendidos ou intuídos, com o objetivo de transmitir ao espectador o conjunto de ideias e ações dramáticas propostas; pode utilizar-se de recursos técnicos para manipular bonecos, títeres e congéneres; pode interpretar sobre a imagem ou a voz de outrem; ensaia procurando aliar a sua criatividade à do encenador; atua em locais onde se apresentam espetáculos de diversões públicas e/ou nos demais veículos de comunicação.

Morador de Camaçarí faz sucesso na novela Segundo Sol