Morador da Itinga é preso

Morador da Itinga é preso pela PRF

Um video que circula na internet, mostra um casal sendo preso pela Policia Rodoviária Federal em posse de um veiculo roubado supostamente de um policial. Morador da Itinga é preso pela PRF.

Após ser interrogado, o meliante conhecido por Diego disse que não havia roubado o veiculo mas que teria recebido o carro de uma outra pessoa para entregar em Aracajú.

O policial insiste em saber quem pediu pra o suspeito transportar o carro, porém ele nega conhecer a pessoa que deu a ordem.

O suspeito ainda informa que pegou o veiculo do policial no Largo do Caranguejo em Itinga, bairro de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, ao qual ele mesmo admite ser morador do bairro.

Em outro video, uma mulher que também estava acompanhada do suspeito, afirma que não sabia de nada e que ele a convidou pra levar o carro pra Aracajú. No entanto, a mulher que ainda não teve a identidade revelada, confirma aos policiais que sabia que o carro era roubado.

Após varias contradições, a mulher confessa que Diego teria pegado ela em Feira de Santana para acompanha-lo na suposta entrega do veiculo.

Até o momento, não temos mais informações sobre o caso