“ Estamos reabrindo este hospital de uma forma diferente ” Disse a prefeita

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), juntamente com o secretario de saúde Dr.Erasmo reinauguraram  na manhã desta terça-feira (26), o Hospital Jorge Novis (HJN). Localizado no bairro da Itinga, a unidade terá capacidade de realizar 200 cirurgias no mês e 300 exames laboratoriais por dia.

 

O Hospital está equipado com duas salas de cirurgias para procedimentos de pequeno e médio portes e 21 leitos de enfermaria, e funcionará normalmente de segunda à sexta, das 7 às 19h, com consultas especializadas em endocrinologia, gastroenterologia, proctologia, anestesiologia, urologia, cardiologia, , além de cirurgia e exames de ultrassonografia geral e ginecológica, eletrocardiograma, RX e laboratoriais.

   

    

A cerimônia de entrega da unidade contou com a presença de secretários municipais e vereadores. Ainda esteve presente na solenidade, Dr. Fábio Vilas Boas, secretario estadual de saúde, os deputados estaduais Mirela Macedo (PSD) e Joseildo Ramos (PT) , e o deputado federal Jorge Solla (PT).

 

  ” Governar é escolher prioridades, e hoje estamos aqui realizando uma das muitas prioridades de um povo que tanto merece nossa atenção”. Disse Dr.Erasmo

Em seu discurso, a Deputada Mirela disse que na campanha enquanto andava de casa em casa ouvindo o povo, o que mais se pediam era pela reabertura deste Hospital. E hoje faltando 5 dias para o aniversario da cidade a gestão entrega esse presente antecipado.

” Moema Gramacho e o povo de Lauro de Freitas pode contar sempre com o mandato da deputada  Mirela Macedo, não medirei esforços para ajudar a nossa gente “. Finalizou Mirela

A prefeita Moema Gramacho chegou para a reinauguração do Hospital em carro todo adesivado com o nome da unidade. Em seu discurso afirmou, que o veículo ficará a disposição da unidade para levar os pacientes em suas residências após as cirurgias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *