Moema Gramacho

Moema Gramacho resolve derrubar portarias de condomínios em Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), resolveu dar uma mãozinha aos bolsonaristas contra a candidatura do aliado e amigo do peito Jaques Wagner (PT) ao governo.

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

Simplesmente, resolveu recomendar botar abaixo duas portarias de condomínios de classe média alta no município sob a alegação de que, segundo o Ministério Público, impedem o acesso da população a rios, mares e lagos.

O “liberou geral” levou desespero aos moradores deles e pânico aos que estão organizados em outros empreendimentos semelhantes, preocupados em que a gestora daqui a pouco vire sua fúria demolidora também contra eles.

Todos referem-se à inoportunidade das medidas num momento de aumento da insegurança na cidade em que crescem os registros de invasão a casas e propriedades, além de constantes conflitos entre marginais e deles com a polícia.

Não é preciso dizer que o ataque à vida em condomínio em Lauro de Freitas tem levado ao gozo bolsonaristas, que já espalham nas redes que a derrubada das cancelas é uma prova de que a prefeita pretende abolir a propriedade privada e implantar o comunismo na Bahia a partir da cidade.

Detalhe: um dos condomínios alvejados pela petista tem mais de 50 anos de fundação, registro em cartório e aprovação para funcionar da própria autoridade municipal.

Um estresse horrível e desnecessário para seus condôminos e todos aqueles que se esforçam para organizar suas vidas da melhor maneira num país em que o Estado, como mostra Moema, serve muitas vezes mais para dificultar do que para facilitar a existência do cidadão.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI