Moema Gramacho

Petista Moema Gramacho afirmou que irá concluir mandato como prefeita de Lauro de Freitas e disse que voltar à Câmara é um desejo para o futuro

Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) afirmou que não irá deixar o atual cargo para concorrer a uma vaga de deputada federal ou estadual nas eleições de outubro.

Leia mais: PT e PSOL se unem para apresentar projeto que cria a profissão de ladrão

Veja também: Confederação orienta prefeitos a não darem reajuste a professores de 33,24%

“Veja bem, pra agora não. Eu não sou candidata a deputada federal nestas eleições. Eu pretendo finalizar meu mandato. Não serei candidata nem a deputada federal, nem a deputada estadual”, declarou a petista, em entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta terça-feira (1º).

Apesar de descartar o retorno ao Legislativo no pleito de 2022, Moema admitiu que gostaria de fazer este movimento em um outro momento. “Dizer que eu nao tenho vontade de voltar para a Câmara não é verdadeiro, até porque eu estava num mandato, no primeiro mandato da primeira mulher deputada federal pelo PT da Bahia e em menos de um ano e meio o povo de Lauro de Freitas me chamou pra voltar e eu renunciei ao mandato federal com menos de dois anos pra voltar pra ser prefeita e fui reeleita”, disse a prefeita, reafirmando que “voltar à Câmara pode ser um desejo, mas é futuro, não agora”.

Por fim, Moema Gramacho disse que nas eleições de outubro terá o papel de colaborar com as campanhas de aliados. “Vou ajudar meus companheiros”, afirmou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI