Modelo tem nudes vazados

Modelo tem nudes vazados. A Polícia Civil do DF investiga crime tecnológico, após a modelo ter nudes vendidos em diversas plataformas na internet

A modelo Jéssica Constantino, de 30 anos, procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no início de novembro, após ter fotos íntimas vazadas e comercializadas na internet. A mulher, que trabalha com conteúdo adulto, disponibiliza vídeos e fotos dela mediante pagamento. Segundo a jovem, suas imagens estão sendo utilizadas em golpes virtuais. Modelo tem nudes vazados

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com Jéssica, há cerca de três anos um assinante passou a usar, indevidamente, imagens dela para cometer fraudes. Desde então, os “nudes” da modelo estão sendo usados em golpes nas redes sociais e até para promover “vaquinhas virtuais”

Modelo tem nudes vazados

Segundo Jéssica, criminosos chegaram a faturar mais de R$ 5 mil com suas imagens.

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, como estelionato e crimes praticados pela internet. O delegado Hudson Maldonado diz que a ocorrência envolve “investigação tecnológica”.

“Estamos tentando fazer o rastreamento do site, mas até o momento não tivemos novidades. De fato é uma ocorrência que envolve investigação tecnológica. Por isso a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) também entrará no caso”, conta o delegado.

Denúncia: Modelo tem nudes vazados

Jéssica afirma que os golpes começaram após ela perder o acesso à conta que tinha no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores. Para a modelo, a desativação permitiu que pessoas criassem perfis falsos para enganar os fãs dela.

“Quero que essa pessoa seja presa. Não estou preocupada com dinheiro que arrecadaram no meu nome. Quero que o correto seja feito”, conta a mulher.

Com as festas de fim de ano, a pessoa que se passa pela modelo chegou a anunciar uma “promoção de Natal”, com venda de fotos e vídeos. Além disso, há duas vaquinhas mostrando que foram arrecadados mais de R$ 3 mil com as fotos da modelo.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI