Modelo é barrada

Modelo é barrada em parque porque ‘seus seios deixam as pessoas desconfortáveis’. Modelo diz que funcionário chamou atenção e ela ficou envergonhada

A modelo Whitney Paige Venable, de 26 anos, foi barrada no parque temático da Universal Studios, em Orlando. O motivo: seus seios. Ela ouviu de um funcionário que “seios grandes deixam as pessoas desconfortáveis”. Ela só conseguiu entrar no parque depois de mudar de roupa, sendo que na ocasião ela usava um top esportivo.

Uma influencer relatou ter sido obrigada a cobrir os seios para poder entrar em um parque temático. A modelo de conteúdo erótico, Whitney Paige Venable, de 26 anos, relatou que estava usando um top esportivo quando ouviu de um funcionário que “peitos grandes deixam as pessoas desconfortáveis”.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com o “NYPost”, o caso aconteceu no ano passado, mas veio à tona agora porque a modelo foi às redes sociais fazer a revelação. Whitney usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto, dizendo-se chocada com o ocorrido. A modelo de conteúdo erótico teve que cobrir o decote para entrar no parque.

Modelo é barrada

Em sua defesa, Whitney afirmou aos seus 1,6 milhão de seguidores que outra mulheres estavam usando roupas semelhantes ao seu top branco. “Fiquei envergonhada”, disse.

“Tenho seios naturalmente grandes, mas como isso deixa as pessoas desconfortáveis? Minha roupa não era contra as regras. Fui discriminada por causa do tamanho dos meus seios e isso chamou atenção. Outras pessoas estavam olhando, o que me deixou muito envergonhada”, finalizou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI