Mirela rebate Moema: “Não tenho o mesmo conceito de traição dela”

Mirela rebate Moema

Mirela rebate Moema

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) rebateu às críticas da ex-aliada, prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). Em conversa com o Bnews, nesta quarta-feira (10), a parlamentar disse que não traiu o povo de Lauro e nunca houve acordo com o senador Otto Alencar, presidente do PSD, para que a deputada ficasse na prefeitura, caso ganhasse a eleição municipal. Mirela rebate Moema

Meu conceito de traição não é o mesmo da prefeita Moema, ela disse que teve uma reunião entre eu, ela e Otto e isso nunca existiu. Quando compus a chapa minha intenção era ficar no município, mas fui convencida pelo senador Otto, presidente do meu partido que como vice não ia ter o poder de fazer nada, e não tem mesmo, a não ser que ocupe alguma pasta, que não ia ser o meu caso. O senador me convenceu que na Alba eu poderia ajudar muito mais. E foi o que aconteceu, eu destinei mais de um milhão de emenda, além de muito trabalho como a conquista da Ronda Maria da Penha, disse.

Então, não tenho porque ter esse sentimento de traição, pelo contrário. Não tenho o mesmo conceito de traição que Moema tem. Questionada se já esperava o rompimento da prefeita, ela disse que sim, pelo comportamento que ela tem tido com todo o PSD municipal, incialmente o acordo não foi cumprido por ela e vários desrespeitos aconteceram.

Bnews

Compartilhe