Minha avó de 101 anos foi estuprada pelo próprio genro

Minha avó de 101 anos foi estuprada pelo próprio genro, denuncia neta

Maria Talita é feminista e estudante, residente em  Vitória de Santo Antão, interior do estado de Pernambuco, Região Nordeste do país,desabafa e pede justiça  contra  o ato selvagem que sua avó de 101 anos foi submetida. Leia:

Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 07 véspera do dia internacional da mulher,ela foi estuprada pelo próprio genro, uma mulher de 101 anos que já passou por muita coisa na vida. Quem a conhece sabe. Ela foi estuprada, violentada, não só sexualmente, como psicologicamente também.

Leia mais: Miss Teen Universo morre aos 19 anos

Nos últimos dias ela acorda chorando e não tem dormido direito, acorda assustada e parece sempre com medo. Eu sinto o medo dela no olhar,quando ela olha pra gente,até quando viveremos assim? Até quando vamos ser usadas e tratadas como lixo ? Com certeza essa sensação que estou sentindo è uma das piores do mundo. Eu e minha família já estamos passando por um verdadeiro inferno nos últimos dias.

Sofrendo ameaças. Minha mãe foi espancada na própria delegacia pela irmã do indivíduo, só pelo fato de ter denunciado o crime. Segundo a família dele minha mãe tinha que esconder e comprar uma passagem pra ele fugir para São Paulo. Escutamos essas coisas todos dias “ele era seu marido” a coisa que mais me chocou foi a irmã do mesmo pedir pra que minha mãe tirasse a acusação e levasse minha vó na delegacia e incentivasse a minha vó a dizer que ela permitia os atos e que gostava, e não para só por aí, Obs: tenho todos os áudios gravados.

Ontem na audiência de custódia dia 08 dia internacional da mulher, a defesa do estuprador disse que ele era apaixonado por minha avó e ela era apaixonada por ele, como se toda a barra que estamos passando ainda fosse uma besteira para eles.Eles querem insinuar que minha vó de 101 anos que não consegue nem tomar um banho e se quer comer sozinha ESTÁ APAIXONADA PELO PRÓPRIO ESTUPRADOR.

Até quando a vítima vai ser a culpada? Até quando vamos ser ameaçadas e intimidadas pela família ? Até onde esse homem vai tentar destruir nossas vidas? Eu só peço a Deus que nos dê muita força pra enfrentarmos o que estamos passando que não é nada fácil, e que a justiça brasileira não falhe.

Escrevo esse texto em lágrimas e acreditem não é um texto pra vocês sentirem pena ou ficarem comovidos com essa história.Isso é um desabafo de uma pessoa que não aguenta mais ver sua família sofrer e ser violentada de todas as formas.”

Fonte:https://www.facebook.com/maria.talita.940?__tn__=