Militante LGBT é morta a tiros no Recôncavo Baiano

Militante LGBT é morta a tiros no Recôncavo Baiano A travesti e militante das causas LGBT no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, conhecida como Xaynna Shayuri Morganna, ou Lili, foi morta a tiros, na noite do domingo (27), no município.
Ao G1, o delegado Eduardo Coutinho, titular da Delegacia de Cachoeira, a travesti estava à beira do Rio Paraguaçu quando foi atacada. Ele disse também que a vítima foi surpreendida por três homens armados, que chegaram ao local em um carro. Os criminosos desceram do veículo, atiraram diversas vezes contra a travesti, e, em seguida, fugiram do local do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde será periciado. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. No entanto, conforme o delegado, a vítima era usuária de drogas e, por isso, a polícia investiga se a ação tem relação com o tráfico na cidade.
A mãe da vítima também foi assassinada na cidade, no início deste ano. Segundo o delegado, o crime foi cometido por um ex-companheiro da travesti. No entanto, o homem está preso e o delegado não acredita que ele tenha relação com o homicídio de Lili.
Militante LGBT é morta a tiros no Recôncavo Baiano
VEJA TAMBÉM 
Fonte: Bocaonews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *