Midas Trend voltará a funcionar e pagamentos realizados aos clientes

Os clientes da Midas Trend receberam uma informação interessante do presidente, Devanir Santos, que deixou claro que vai pagar os rendimentos atrasados, e em Bitcoin. Midas Trend voltará a funcionar?

Midas Trend diz que vai pagar em Bitcoin diretamente na carteira dos clientes

O presidente da Midas Trend gravou mais uma live para os clientes na última terça. Sem receber desde 2019, alguns clientes reclamavam da falta de informações da empresa quanto aos problemas enfrentados.

De acordo com Devanir, o prazo de 90 dias, informado anteriormente, para pagar aos clientes se justifica pela burocracia em mudar uma empresa de país.

O ‘presidente’ mostrou uma pilha de papéis em cima de uma mesa, que afirmou ser uma aprovação de funcionamento da Midas pelo Canadá, especificamente da OSC. A OSC é o órgão de regulamentação de valores de Ontário.

Contudo, o que mais chamou atenção de toda a fala é o prazo para pagamento de rendimentos atrasados. Devanir falou que irá pagar em Bitcoin, todos os rendimentos atrasados de clientes da Midas Trend, a partir de 13 de abril próximo.

Os clientes terão que entrar na exchange própria da Midas Trend para solicitar os saques, que serão feitos apenas em criptomoedas. Dessa forma, Devanir disse que os clientes poderão “enviar seus Bitcoins para a Binance, BitcoinToYou, Mercado Bitcoin, enfim“.

A data bate com o prazo de 90 dias que Devanir havia pedido para que os clientes esperassem. O presidente destacou que ficou em silêncio nos últimos meses porque líderes estavam dando informações erradas aos clientes. Com isso, muita “negatividade” estava sendo divulgada por líderes, que Devanir preferiu não citar na live.

Midas Trend voltará a funcionar

Presidente vai processar Youtubers e Blogs que falaram da empresa

Devanir Santos afirmou durante a live que irá atrás das pessoas que falaram da Midas Trend em algum momento. Alguns teriam feito ameaças a Devanir e sua família, do qual o presidente afirmou que vai processar todos.

Além disso, deixou claro que irá voltar ao Brasil após o lançamento da Midas Internacional, uma vez que teria pendencias no país. O presidente destacou que irá processar youtubers e blogs, que teriam feito notícias falsas.

O presidente da Midas Trend afirmou que possui identificado quem fez ameaças a ele e sua família, assim como difamaram a empresa. Devanir deixou claro “que vai esfregar na cara das pessoas documentos formais da regularização da Midas” no Canadá.