Meu marido diz que homem de verdade não limpa a bunda

Meu marido diz que homem de verdade não limpa a bunda, conta esposa

Okay. Então o meu marido está me broxando. Estamos casados há dois meses. O que eu devo fazer? O pé dele fede… o cheiro do sapato dele empesteia todo o quarto.

Leia mais: Ladrão finge estar armado e é rendido pelo segurança que também finge estar armado em assalto a farmácia 

Ele também veste cuecas brancas. Quando eu estava lavando as roupas todas as cuecas dele tinham manchas marrom. Achei nojento.

Meu marido diz que homem de verdade não limpa a bunda

Uma vez estávamos transando, comigo em cima dele, e depois que terminamos ele levantou e tinha uma mancha marrom onde a bunda dele estava na cama. Então eu finalmente comprei alguns lencinhos umedecidos descartáveis e coloquei em cima da caixa da descarga.

Ele nunca tocou neles. Ah sim e uma vez eu entrei no banheiro e estava cheirando bunda. Eu tentei descobrir de onde o cheiro estava vindo… Então vi um lenço de papel molhado no lixo com vários pedaços de cocô.

Por que ele não jogou o lenço na privada? Então eu finalmente mencionei os lencinhos umedecidos descartáveis que eu tinha comprado. Ele ficou bravo e gritou comigo. Disse que um homem de verdade não mexe na bunda ou abre ela por nada.

Homens não abrem as nádegas para limpar… nada pode entrar ali. O que precisa acontecer? Sugestões? Conselhos? Sem esculacho!”