guerra de facção

Com guerra de facção e sem policiamento, Igor Kannário fará ‘Arrastão da Paz’ na Liberdade

Um músico da banda A Invasão foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (23/11), no bairro da Liberdade. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o crime aconteceu na Avenida Peixe e a vítima era conhecida como Mailson. Ainda de acordo com a fonte, logo após o crime, outras duas pessoas foram mortas no Largo do Tanque. Ambos eram conhecidos de Mailson. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

Leia mais: Polícia Federal faz operação em Lauro de Freitas

Mais mesmo assim O cantor e recém-eleito deputado federal Igor Kannário (PHS) irá comandar uma festa de rua no bairro da Liberdade, em Salvador, no dia 2 de dezembro. Batizado de “Arrastão da Paz”, o evento é gratuito e contará com a participação de convidados.

Leia mais: Menina é drogada e estuprada até a morte por um homem de 20 anos

O arrastão irá sair do Largo Bairro Guarani com destino à Lapinha. A festa começa a partir das 14h. Entre os convidados, estão os cantores Edcity, MC 7kssio, Vini Miranda, Max Wianna e Pequeno Mb.

A festa foi divulgada nas redes sociais pelo artista. “A ordem é manter a harmonia, a união, a alegria, a emoção e o mais importante, a paz. Deus no comandao”, escreveu Kannário.