Menino orando

Menino orando com 3 anos na hora do lanche viraliza na web

Um menino de apenas 3 anos encantou toda a internet com um adorável vídeo. Na gravação, o pequeno Makhi Martin aparece rezando no refeitório da escola agradecendo o almoço. Os outros alunos repetem cada frase, junto com as professoras e monitoras da escola. Menino orando

Veja também: Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da namorada. “Papai já ama”

Veja também: Mulher se joga em trilho do metrô na Estação Rodoviária

Em entrevista ao site Good Morning America, Ranisha disse que foi a primeira vez que viu o filho orar daquela maneira e que se sentiu tocada naquele momento. “Fiquei muito chocada. Acho que as pessoas também se sentiram tocadas ao verem uma criança orando daquela forma”, afirmou a mãe de Makhi.

O registro foi feito diretamente de uma escola cristã em Missouri, nos Estados Unidos, onde o garoto estuda. A mãe visitava o colégio para participar da comemoração do aniversário do filho e ficou surpresa com o que viu, na hora do intervalo. Os papais, que estão grávidos novamente e esperam um bebê para julho, decidiram compartilhar tudo nas redes sociais.

O vídeo viralizou e já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas, encantando a todos que assistiram. O pequeno Makhi aparece vestido com o uniforme da escolinha, em pé e com as duas mãos juntas. A forma como ele faz a prece é simplesmente de derreter todos os corações!

Cheio de emoção, o pequeno pede: “Pai Deus, nós agradecemos por essa comida. Pedimos que você a abençoe e faça com que seja um alimento para o nosso corpo. Abençoe todos os meninos e meninas em todo o mundo para receber comida. Em nome de Jesus, amém”.

A publicação recebeu inúmeros comentários de muita gente que ficou emocionada com a prece do garotinho. “Ele é uma gracinha! Suas expressões faciais enquanto ora não têm preço. Ele é uma inspiração para todos que estão aprendendo uma oração sincera ao Pai. Abençoe seu coração”, escreveu um dos internautas.

Veja o vídeo: