Menino morre atacado por cães

Menino morre atacado por cães 

Um homem de 20 anos também foi atacado ao tentar salvar o garoto, que brincava de pipa no dia de Natal. Menino morre atacado por cães

Veja também: Pastora evangélica é flagrada pelo próprio marido com outro homem na cama, confira aqui!

Um garoto de 10 anos, Luiz Fernando Teixeira, morreu vítima do ataque de seis cachorros na Avenida Rodrigues Montemor, 100, no Jabaquara, Zona Sul. Ele entrou em um pátio ao tentar resgatar uma pipa por volta das 15h30 da tarde nesta quarta (25) quando foi pego pelos cães.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais do Corpo de Bombeiros, um homem de 20 anos também foi atacado ao tentar salvar o garoto. Ele levado ao PS Saboya e seu estado de saúde está controlado.

Os policiais militares do 3º Batalhão da PM foram acionados para a ocorrência e balearam os cachorros, também na tentativa de socorrer a criança.

O Helicóptero Águia 14 e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O caso será registrado no 97º DP.

Jovem que salvou criança de ataque de pitbull ganha curso de segurança

Após salvar João Paulo, de 4 anos, de um ataque de pitbull, o jovem Patrick do Céu ganhou um curso de segurança e o conserto do celular que foi danificado durante o socorro. Ele estava desempregado e recebeu a oferta do curso após o vídeo viralizar na internet.

João é mordido algumas vezes pelo cachorro enquanto Patrick tenta resgatá-lo, como mostra as imagens. Ele consegue salvar a criança depois de colocá-la sobre um carro estacionado em uma rua de Parque Anchieta, na zona Norte do Rio.

Segundo Patrick, o cachorro começou a circular na rua cedo, e ele chegou a dar comida e água para o animal, que disse parecer dócil. “Eu fiquei aqui na rua com o cachorro, quando vi as crianças descendo com a babá ele atacou o menino. Na hora só pensei na minha filha e fui ajudar”, relata.

A mãe de João Paulo, Elizabete Caxias, disse que ficou desesperada, mas que se não fosse por Patrick, ela poderia ter perdido o filho.

João Paulo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e em seguida levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde tomou a vacina antirrábica e levou ponto em uma das mordidas mais profundas.