Menino leva soco tão forte

Menino leva soco tão forte do namorado da mãe

O menino de apenas três anos não resistiu às agressões e a mãe do pequeno protegeu o namorado

Um menino de apenas três anos levou socos tão fortes do namorado de sua mãe que seu intestino se rompeu. Para piorar, a mãe do pequeno Riley, Kayleigh Siswick, se recusou a levar o filho para o hospital, justamente para evitar que o namorado, Kyle Campbell, fosse preso. Menino leva soco tão forte…

Leia mais: Mulher com filho cadeirante se joga na frente do ônibus

Como consequência da agressão e da falta de atendimento, o pequeno faleceu. A lesão em seu intestino levou a uma infecção que causou sua morte. Ele faleceu em casa.

O triste caso ocorreu em Huddersfield na Inglaterra no dia 4 de fevereiro de 2016. Mas o julgamento só está acontecendo nesta quinta-feira (02/05).

Durante o julgamento, o promotor do caso, Robert Smith, afirmou que considerando as lesões que o pequeno Riley sofreu, ele certamente estava com fortes dores e qualquer adulto teria percebido isso. O promotor também afirmou que a mãe optou por não levar o filho ao hospital justamente para proteger seu namorado. “O caso do Riley era uma emergência médica, sua condição era algo óbvio para qualquer adulto”, afirmou Robert durante o julgamento.

O promotor ainda revelou que os paramédicos só foram chamados DOIS DIAS após as agressões, mas quando eles chegaram Riley já havia falecido. No julgamento ainda foi revelado que a mãe e o namorado mentiram para a polícia, pois inicialmente haviam alegado que a criança não aparentava ter nenhum problema. O namorado irá responder por homicídio e a mãe por ter sido cumplice. O julgamento ainda está acontecendo. A mãe e o namorado estão sendo julgados pela morte do menino de três anos

Menino leva soco tão forte