Menino engravida a própria irmã

Menino engravida a própria irmã de 10 anos

Uma criança de apenas 10 anos ficou grávida do próprio irmão de 14 anos. O menino afirmou aos familiares que apenas “brincava” com a menina quando ficava sozinho com ela. Menino engravida a própria irmã

O caso só foi descoberto depois que a garota sentiu-se mal em casa e teve que ser levada ao hospital, com dores intensas na região abdominal. Ninguém suspeitava de nada e a família imaginava que seria algum problema de saúde, mas ao ser examinada pelo profissional de saúde, a família levou um grande susto quando os médicos disseram que ela estava grávida. Os familiares ficaram chocados ao saber que, na verdade, a menina estava entrando em trabalho de parto.

A menina, uma criança de apenas 10 anos estava tendo um filho sem que ninguém tivesse notado a gravidez. A polícia foi chamada pelo hospital e abriu uma investigação para descobrir quem era o pai da criança e descobriram que o irmão da menina, um adolescente de 14 anos foi quem engravidou.

A polícia então descobriu que a menina não foi obrigada pelo irmão a nada, mas ele conduziu tudo dizendo a ela que aquilo era uma brincadeira.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI