Menino de 6 anos morre esmagado atropelado pelo próprio PAI com caminhonete

Menino foi abrir o portão e a estrutura caiu sobre ele; no desespero, pai saiu do carro para socorrê-lo e veículo desengatado o esmagou.

Um menino de seis anos morreu na tarde desta quarta-feira (15), quando foi esmagado por um portão e pela caminhonete do pai, de 27 anos, em Alexânia.

De acordo com a Polícia Civil, o pai pediu para o filho abrir o portão, mas a estrutura caiu sobre o garoto. Desesperado, o homem saiu do carro para socorrer a vítima, porém, o carro desceu e atingiu o portão.

A criança foi encaminhada para o hospital, mas não sobreviveu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. Já o pai, que trabalha na olaria onde aconteceu o incidente, não teve nenhum problema.

Por causa do feriado, o caso foi registrado na Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, mas as investigações serão feitas pela Delegacia de Alexânia.

Menino

Leia também:

Pai, mãe, filha e neto morrem em grave acidente na Bahia nesse domingo

A principio, registramos como homicídio culposo [sem intenção de matar, mas somente para que seja solicitada a perícia. Mas acredito que se trata de um acidente”, afirmou o delegado plantonista, Felipe Socha, que vai colher depoimentos.