Menino

Wiyada Pontawee estaria a protagonizar uma sessão fotográfica ousada quando o menino, de apenas dois anos, caiu na piscina e morreu afogado.

Um menino de apenas dois anos morreu afogado numa piscina enquanto a mãe, uma modelo do OnlyFans, estava alegadamente a protagonizar uma sessão de fotos ousada para a plataforma de conteúdos para adultos. A notícia que está a chocar o mundo é avançada pelo Daily Star que conta que tudo aconteceu durante um evento que servia para assinalar o Dia dos Namorados.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Wiyada Pontawee, de 26 anos, e o marido, fotógrafo de profissão, levaram o filho para uma casa situada em Pattya, na Tailândia. No evento estavam também outros modelos de conteúdos para adultos. Além do convívio, o cenário serviria para que a modelo protagonizasse uma sessão fotográfica mais atrevida. Existem fotos que mostram Wiyada perto da piscina e outra numa mesa de snooker. Numa das imagens é possível ver o menino e o irmão a brincarem dentro de água.

Chawanakon, que estava a dois dias de celebrar o terceiro aniversário, acabou por morrer de forma trágica nessa noite. Isto enquanto a mãe estava a trabalhar dentro de casa, tirando fotos e gravando vídeos. Apesar dos diversos relatos, ainda não está provado que a modelo estivesse a protagonizar uma sessão fotográfica ousada. Sabe-se também que foi o pai do menino quem ouviu a criança na água e que os serviços de emergência foram chamados por volta das 22 horas.

Menino

“Não quero viver mais”

Os médicos ainda fizeram manobras de reanimação, mas o menino acabou por ser declarado morto mais tarde. “Estou com o coração partido. Não quero viver mais. Estou a rezar para trazer o meu filho de volta à vida”, disse a modelo em declarações citadas pelo jornal. Já o pai contou aos paramédicos que o casal estava a trabalhar no momento do acidente. “Estava a trabalhar quando aconteceu. Ouvi o som da água e vi o meu menino na piscina. Ele estava engasgado. Então atirei-me para o ajudar, mas era tarde demais”, lamenta.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI