Menino de 14 anos é pego abusando sexualmente uma galinha de quintal

galinha de quinta… Mais um caso tem tomado conta das redes sociais nesta semana. Desta vez, um adolescente de apenas 14 anos tem gerado muitos comentários e revolta por parte da maioria. Ele foi identificado por Jalalpur Bhattian e foi acusado por um de seus vizinhos de ter abusado sexualmente de uma galinha.

O ato do jovem ocasionou na morte da galinha e gerou ainda mais revolta no denunciante, que decidiu expor toda a verdade.

As autoridades do município acompanharam o caso e afirmaram a morte do animal em decorrência do abuso sexual. A polícia ainda afirma que o jovem teria usado de perversidade para com o animal, a enforcando durante todo o momento, enquanto satisfazia os seus desejos. O caso ocorreu no Paquistão.

A polícia conseguiu encontrar o menor acusado e ao interroga-lo, o mesmo acabou confessando a autoria do crime. Os policiais ainda o perguntaram do porquê tal ato contra um animal indefeso, no que alegou que teria praticado apenas porque se sentia um jovem “frustrado sexualmente”.

Duas pessoas testemunharam o ato praticado por Jalalpur Bhattian, onde afirmam que o mesmo estava dentro do galinheiro do vizinho, tentando penetrar seu pênis no órgão genital da galinha.

Mesmo estando morta, a galinha foi encaminhada a um centro veterinário, onde passou por exames, que constatou que a mesma havia sido estuprada. As autoridades paquistanesas também confirmaram que a galinha que a morte da galinha veio em decorrência das lesões físicas que sofreu após ser abusada sexualmente. O jovem teria praticado o ato e logo em seguida desferido socos e chutes contra a mesma.

Leia também:

Pai, mãe, filha e neto morrem em grave acidente na Bahia nesse domingo

Após a divulgação do ocorrido, internautas passaram a compartilhar a notícia para que o jovem pudesse pagar pelo ato perverso que havia cometido. As pessoas não entendiam como um jovem podia ter coragem de praticar tamanha maldade com um animal. Alguns chegaram a comentar que se o jovem chegou a fazer isso com uma galinha, ele poderia agir pior com uma garota indefesa.

galinha de quintal

Até o fechamento desta matéria, não havia nenhuma informações sobre a pena imposta ao acusado.

Fonte: f7noticias