Menino de 11 anos chama PM para o pai após ver mãe ser espancada

Menino de 11 anos chama PM para o pai após ver mãe ser espancada

Policiais militares de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam um homem de 29 anos depois que ele tentou matar a própria mulher, também de 29, na madrugada dessa segunda-feira (14). O crime ocorreu no bairro Bungaville na frente dos dois filhos do casal e um deles, de 11 anos, foi o responsável por acionar os militares. Menino de 11 anos chama PM para o pai após ver mãe ser espancada…

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher estavam em um bar na noite do domingo (13) quando a vítima resolveu voltar para casa e o agressor ficou no local. Ele retornou horas depois, bêbado, e os dois começaram uma discussão. O autor passou a quebrar móveis da casa e agrediu a mulher com socos e chutes.

A vítima correu e se trancou no banheiro da casa com os dois filhos. O homem quebrou a janela do cômodo e arremessou uma faca na direção da mulher, que foi atingida na cabeça. Foi então que o filho de 11 anos acionou a polícia. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a mãe caída e as crianças em pânico.

O agressor tentou fugir, mas foi detido e levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. As crianças ficaram com a avó materna e a mulher foi levada para um hospital com ferimentos na cabeça e no rosto.