intestino rasgado

Menino tem intestino rasgado após soco do padrasto

O menino de um ano não resistiu às agressões do padrasto, agora ele e a mãe da criança estão sendo julgados

Um bebê teve o intestino rasgado e ainda sofreu um prolapso retal, condição que ocorre quando parte do intestino grosso desliza para fora do ânus, após levar fortes socos do padrasto. Criança tem intestino rasgado.

Veja também: Corpo de mulher é encontrado com recado na barriga, no norte do Paraná

O pequeno Mason Lee de Brisbane na Austrália não resistiu às agressões e faleceu em junho de 2016. Detalhes do triste caso só foram revelados nesta quinta-feira (11/07) durante o julgamento do padrasto, William Andrew Sullivan, e da mãe de Mason, Anna-Maree Lee.

Veja também: Professor de catequese estupra 12 crianças da família dele

No julgamento, foi revelado que o pequeno Mason sofreu durante meses e não recebeu nenhum atendimento médico. Os exames feitos após a morte do bebê revelaram que ele teve uma perna quebrada, o cóccix quebrado, prolapso retal e a ruptura do intestino. A ruptura do intestino fez com que ele tivesse vazamento de fezes no restante do corpo, o que causou a infecção que tirou sua vida.

A promotora do caso, Megan Jarvis, ainda revelou detalhes sobre os últimos dias do pequeno Mason. “Ele certamente sentiu muita dor, vomitou bastante, ficou febril, desidratado, letárgico e pálido. Qualquer um poderia notar que havia algo errado com ele”, afirmou a promotora.

Os pais só chamaram os primeiro-socorros quando o filho já estava praticamente sem vida, de modo que os profissionais não conseguiram salvá-lo. Tanto o padrasto quanto a mãe confessaram os maus tratos que resultaram na morte do pequeno. O julgamento ainda está acontecendo.